A Social Media Week São Paulo é o maior evento de comunicação digital da América Latina. A última edição contou com 363 palestrantes, 271 atividades e mais de 6100 pessoas diferentes inscritas.
Em 2018 serão cerca de 270 atividades em 7 salas simultâneas nos 2 campi da ESPM na Vila Mariana (Rua Joaquim Távora, 1240 e Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana – São Paulo – SP) entre os dias 10 e 14 de setembro/2018.
Social Media Week – Como se inscrever
Para conhecer a programação do Social Media Week basta entrar na agenda do evento, pesquisar as atividades (pode ser por dia, trilha, tipo de atividade, nível de complexidade ou usar o nome do palestrante ou empresa na busca) e depois clicar no Comprar e você será direcionado para o Eventbrite para reservar o seu lugar naquela atividade.
A inscrição na SMWSP é por atividade, sabemos que dá um pouco de trabalho para escolher mas garantimos que assim você não fica sem lugar e teremos uma platéia interessada que se programou antecipadamente para acompanhar aquela palestra ou debate.
Nina Silva, uma das fundadoras do Movimento Black Money está na programação discorrendo sobre Liderança na Era Digital, a partir de conhecimentos adquiridos no decorrer dos 16 anos como Executiva de TI. Caso queira concorrer a um ingresso para a palestra da Nina deixe seu nome em nosso email: contato@movimentoblackmoney.com.br .
Nina Silva (Lead IT Project Manager, ThoughtWorks)
13/09/2018 18:00:00
Sala: Sala Jessica Jones – ESPM Tech – R Joaquim Távora, 1240
Ao comprar seu ingresso você pode usar o código dos patrocinadores do evento para obter 50% de desconto!
8020NASMWSP
AENASMWSP
ESPMNASMWSP
EVENTBRITENASMWSP
GREYNASMWSP
HOTMARTNASMWSP
IBMNASMWSP
INTERNEYNASMWSP
JEUNESSENASMWSP
MLABSNASMWSP
MONSTERNASMWSP
NUVEMSHOPNASMWSP
SWONKIENASMWSP
TAMBORNASMWSP
TORABITNASMWSP
VISANASMWSP
TRILHAS
Para te ajudar a montar a sua agenda o conteúdo do Social Media Week foi dividido em trilhas esse ano:
- Academia Aplicada ao Mercado (Curador: Tarcízio Silva)
- Agências Digitais (Curadoria: ABRADi)
- Chatbots (Curador: Vinícius Martins)
- Consumidor 4.0 (Curadoria: Jeunesse)
- Diversidade (Curadoria: Vitor Bastos & Maira Reis)
- EdTech (Curador: Sthefan Berwanger)
- Game Marketing (C
- urador: Guilherme Camargo)
- Gestão de Redes Sociais (Curadoria: Swonkie)
- Inbound Marketing (Curadoria: Resultados Digitais)
- Influenciadores (Curadoria Colaborativa)
- Inovação (Curadores: Fabrício Saad & Caio Bianchi)
- Inteligência Artificial (Curadores: IBM & Julio Figueiredo)
- Jornalismo Digital (Curadora: Maria Elisabete Antonioli)
- Marketing de Causas (Curadora: Egnalda Cortes)
- Marketing para Educação (Curadoria: 80/20)
- Pequenas e Médias Empresas (Curadoria: mLabs)
- Planejamento Digital (Curadoria Colaborativa)
- Publicidade Digital (Curadoria: Diego Oliveira)
- Social Commerce (Curadoria: NuvemShop)
- Storytelling & Branded Content (Curadoria: Bruno Scartozzoni)
- Transformação Digital (Curadoria: Sérgio Santos)
Mais informações sobre as inscrições clique aqui.
teste